Alunos de Enfermagem participam da Virada da Saúde

Data de publicação: 06/04/2017

Em sua terceira edicação, evento, organizado pela Secretaria Municipal da Saúde, foi promovido para aproximar população do conceito de vida saudável

Em 01/04, sábado, a Secretaria Municipal da Saúde realizou a abertura da 3ª edição da Virada da Saúde. O evento, ocorrido entre os dias 1° e 9 de abril no Parque Villa Lobos, contou com oficinas, atividades e shows gratuitos à população. Estruturadas em quatro eixos (Médico-assistencial, Bem-Estar, Cultura e Educação), as ações focaram na prevenção, promoção à saúde e qualidade de vida.

Os alunos do 3º semestre do Curso de Enfermagem da Faculdade Santa Marcelina, em parceria com a Coordenação de Vigilância em Saúde (COVISA) da Prefeitura de São Paulo marcaram presença no evento. Sob supervisão do Prof. Ms. João Gregório Neto, participaram das atividades em relação à educação em saúde para a prevenção da Tuberculose, da Hanseníase e da Conjuntivite.

Confira as fotos da ação!