Chegada do Padre Marcelo nas Unidades Perdizes e Itaquera

Data de publicação: 10/08/2017

A Pastoral Universitária da Faculdade Santa Marcelina comunica a toda comunidade acadêmica a chegada do Padre Marcelo Rodrigues da Silva que, a partir deste mês de agosto, passa a integrar a entidade, atuando nas Unidades Perdizes e Itaquera.

Juntamente com nossas Irmãs Marcelinas, o sacerdote promove o anúncio da mensagem de Jesus no âmbito universitário e oferece a todos – alunos, professores e colaboradores – oportunidades de reflexão e ação que visam crescimento, integração e comunhão, numa efetiva contribuição para transformar a sociedade à luz do Evangelho.

Padre Marcelo está à disposição dos integrantes da comunidade acadêmica - católicos ou não - para um diálogo, orientações ou uma conversa acolhedora e fraterna. Com espírito de humildade, paciência e benevolência, receberá a todos que desejam lançar-se ao coração de Jesus e testemunhar a grandiosidade e profundidade de Seu amor.

Confira os horários de atendimento do Padre Marcelo neste mês:

Fonte: Unidade Perdizes e Unidade Itaquera