Deborah Portilho ministra aula inaugural em Perdizes

Data de publicação: 07/03/2017

No dia 13/03, às 20h, na Unidade Perdizes, receberemos Deborah Portilho, presidente da Comissão de Direito da Moda da OAB/RJ, para ministrar a Aula Inaugural da pós-graduação em Fashion Law: aspectos jurídicos da moda. No encontro, destinado aos alunos e interessados no programa, a advogada fala sobre sua trajetória profissional, faz um panorama geral acerca do curso e da área de Direito da Moda.

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem através do e-mail info.fasmper@santamarcelina.edu.br

Participe!

Sobre Deborah Portilho:

Advogada formada pela UFRJ, mestre em Propriedade Intelectual e Inovação pela Academia do INPI; pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior e com MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC/RJ (magna cum laude).

É Presidente da Comissão de Direito da Moda (CDMD) da OAB/RJ; membro do Conselho Consultivo e de Ética da Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial (ABAPI), da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI) e do “Pharmaceutical Trade Mark Group” (PTMG); e associada benemérita do Instituto Brasileiro de Negócios e Direito da Moda (Fashion Law Institute – Brazil).