Nossas Unidades
Unidade Perdizes
Unidade Itaquera

A A A
Notícias

FASM participa da 20ª Feira do Estudante - Expo CIEE

Data de publicação: 26/05/2017

Evento é direcionado à inclusão profissional de estudantes.
 
De sexta a domingo desta semana, 26 a 28 de maio, acontece em São Paulo, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, a 20ª edição da Feira do Estudante - Expo CIEE 2017. A expectativa é que o evento atraia mais de 60 mil jovens em busca de estágio e de informações sobre inclusão e capacitação profissional. 
Evento é direcionado à inclusão profissional de estudantes.

A Faculdade Santa Marcelina (FASM), com mais de 80 anos de tradição, estará entre as instituições de ensino presentes à feira. Os estudantes e participantes que visitarem o seu estande, além de conhecer os cursos, poderão esclarecer dúvidas a respeito do vestibular, carreiras e profissões. Também concorrerão a brindes. Os candidatos formados no Ensino Médio que não sejam "treineiros", que optarem em realizar a inscrição para o vestibular da FASM durante o evento, contarão, ainda, com a isenção da taxa. Os presentes também terão encaminhamento preferencial para processos seletivos na FASM nos seis meses posteriores ao evento. 
 
No setor de informação profissional, serão cerca de 100 palestras com especialistas em diversas áreas, que abordarão temas pertinentes a profissões, mercado de trabalho, empreendimento, seleção e recrutamento; simulados de processos seletivos etc. No setor de entretenimento, várias atrações, como shows de música, atividades esportivas e lançamentos de livros estão previstas. Em 2016, o evento contou com 100 palestras; 76 expositores e 60 mil visitantes. 
 
Durante os três dias da Expo CIE, haverá 100 palestras com especialistas das mais diversas áreas, atividades culturais, oficinas de capacitação e 80 expositores. 
 
Serviço 
Local: Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera. 
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - São Paulo/SP. 
Data: 26 a 28 de maio - Sexta a domingo. 
Horário: 9h às 19h. 
ENTRADA FRANCA.
Fonte: Unidade Perdizes e Unidade Itaquera