Nossas Unidades
Unidade Perdizes
Unidade Itaquera

A A A
Notícias

FASM recebe II SAX FEST 2017 e show de Derico

Data de publicação: 08/05/2017

O evento contara com workshop e apresentação do Saxofonista Derico

 

A partir do dia 9 a 11 de maio, a Faculdade Santa Marcelina (FASM) recebera o SAX FEST 2017, com uma série de workshops, ministrada por saxofonistas que são referências do cenário da música, além de uma apresentação especial, no dia 10, do músico Derico Sciotti, ex-saxofonista do Programa do Jô. A programação do evento que será voltado a saxofonistas (profissionais e amadores) e músicos em geral, acontecerá no Teatro Laura Abrahão, unidade perdizes. A inscrição e os horários estão disponíveis no site saxfest.com.br.

 

Profissional desde os 11 anos, Derico Sciotti começou seus estudos de flauta aos 5 anos de idade. Desde então, teve a oportunidade de estudar com mestres renomados como João Dias Carrasqueira, Antônio Carlos Carrasqueira, Jean-Noel Saghaard, Lídia Alimonda, Héctor Costita, Amilson Godoy, entre outros.

 

Paralelamente à sua carreira erudita, Derico passou a atuar em outros estilos como jazz, blues, música instrumental (fusion) e música experimental (dodecafonismo e minimalismo). Participou do Quinteto Onze e Meia, que se apresentava no programa Jô Soares Onze e Meia do SBT. Além disso, tocou com músicos como George Benson, Billy Cobham, Ian Anderson, Ray Coniff, Randy Crawford, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Cláudio Roditi, Pepeu Gomes, Ed Motta, Pedrinho Máttar, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, entre outros.

 

Serviço:

Data: 9 a 11 de maio
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes
Inscrições e informações: www.saxfest.com.br

 

Fonte: Unidade Perdizes