Nossas Unidades
Unidade Perdizes
Unidade Itaquera

A A A
Notícias

Perdizes anuncia inscrições para pós-graduação

Data de publicação: 19/06/2017

Aulas iniciam no 2° semestre deste ano, em agosto

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Perdizes, está com inscrições abertas para sete cursos na modalidade lato sensu nas áreas de moda, negócios e música. As aulas iniciam no 2° semestre do ano, em agosto.

Conheça as pós-graduações oferecidas:
 

Duração: 360 horas – 18 meses
Início: 08/08
Educação Musical Multicultural é uma pós-graduação lato sensu que tem por objetivo oferecer ferramentas ao educador - tanto o generalista (sem formação musical), quanto o especialista em artes ou música - para que possa elaborar projetos musicais multiculturais e transdisciplinares nas escolas do país.
 

Duração: 364 horas – 24 meses
Início: 16/08
Pesquisa de Moda e Comportamento de Consumo é uma pós-graduação lato sensu que oferece uma formação completa em pesquisa de moda e comportamento dos consumidores. Durante o programa, os participantes terão contato com professores atuantes no mercado, que levarão para a sala de aula discussões atuais e embasadas que contribuirão para o aperfeiçoamento de suas habilidades profissionais.
 

Duração: 360 horas – 24 meses
Início: 15/08
O curso de pós-graduação em Novas Mídias e Formação de Opinião prepara o aluno para analisar e entender os fenômenos contemporâneos e processos de formação de opinião e tomada de decisão política. O curso garante ao aluno a ampla discussão de temas contemporâneos, nacionais e internacionais, bem como a produção verbal e escrita, com criticidade em seu discurso. O profissional pode atuar no setor de comunicação, mídias sociais, educação, entre outros.
 

Duração: 360 horas – 21 meses
Início: 10/08
O curso de Pedagogia do Piano foi idealizado para suprir as dificuldades cotidianas do professor de piano. Sua formatação foi pensada para atender as necessidades atuais de mercado de trabalho, fornecendo uma visão pedagógica que complementa os cursos de graduação.
 

Duração: 364 horas – 18 meses
Início: 01/08
O curso procura dar formação crítica e criativa aos profissionais de gestão e marketing de moda: as disciplinas oferecidas trazem os principais conceitos acadêmicos para a evolução de suas carreiras no setor, sempre com uma visão atual do que está acontecendo no mundo empresarial. Por isso, o corpo docente traz professores com forte capacitação acadêmica e excelente desempenho profissional no mercado. O grande diferencial do curso é oferecer uma grade de aulas ampla e com profissionais atuantes no mercado de moda.
 

Duração: 360 horas – 22 meses
Início: agosto de 2017
A escolha das matérias que formam a estrutura curricular da pós-graduação Moda e Criação segue uma demanda formativa para o mercado. A proposta é levar ao aluno qualificação cultural e técnica para otimizar sua atuação no mercado de trabalho como agente de ponta e formador de opinião.
 

Duração: 368 horas – 18 meses
Início: agosto de 2017
Este curso de pós-graduação oferece aos alunos desde a alfabetização olfativa (educação) até a contextualização do perfume. Permite que vivenciem e identifiquem no universo das sensações a apresentação e a familiaridade às notas olfativas. Além disso, oferece a vivência dos cheiros que explica a relevância da memória olfativa por meio de treinamentos e workshops multissensoriais.


Diferenciais da pós-graduação na Faculdade Santa Marcelina:

Pioneirismo e inovação são – há mais de 80 anos – a marca registrada da Faculdade Santa Marcelina. Na pós-graduação, a história se repete. Reconhecida pelo mercado, a FASM se destaca pelo ambiente acadêmico de alto nível, traduzido na excelência de seu corpo docente, na qualidade de seus cursos e na completa infraestrutura oferecida. Em suas duas unidades na cidade de São Paulo, localizadas nos bairros de Perdizes e Itaquera, estão à disposição diversos cursos de especialização lato sensu nas áreas de Enfermagem, Saúde, Gestão em Saúde, Nutrição, Radiologia, Fisioterapia, Moda e Música, que proporcionam uma sólida formação técnica e humana a seus estudantes.
 

Fonte: Unidade Perdizes