Veja a relação de aprovados no Vestibular de Medicina

Data de publicação: 14/07/2017

Matrículas acontecem em 17/07, segunda-feira, na Unidade Itaquera

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, torna pública hoje, 14/07, a lista de candidatos aprovados na 3ª chamada do Vestibular de Medicina, ocorrido em 10/06. Neste vestibular, são oferecidas 50 vagas para uma turma de período integral.

Confira a lista aqui.

Os candidatos convocados nesta lista devem efetuar a matrícula no dia 17/07, segunda-feira, das 9h às 19h, na Secretaria da Unidade Itaquera, na Rua Cachoeira Utupanema, n° 40.

Veja a lista de documentos necessários para efetivação da matrícula:

·         01 (uma) cópia simples da Cédula de Identidade;

·         01 (uma) cópia simples do CPF do candidato ou do representante legal;

·         01 (uma) cópia simples da Certidão de Nascimento ou Casamento;

·         01 (uma) cópia simples do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar. Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas;

·         01 (uma) foto 3x4;

·         01 (uma) cópia simples do Comprovante de Residência.

A documentação acima deve ser apresentada em cópias simples acompanhadas dos respectivos originais para conferência e validação da matrícula.

Se o candidato for menor de 18 (dezoito) anos, deverá estar acompanhado do pai ou responsável legal, que terá de apresentar cópia de seu CPF na Secretaria.

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular de Medicina.