Nossas Unidades
Unidade Perdizes
Unidade Itaquera

Fale Conosco
A A A

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria da Faculdade Santa Marcelina é um serviço de atendimento à comunidade interna e externa que recebe sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Age com o intuito de fortalecer vínculos, contribuir para o aperfeiçoamento e melhoria das atividades da instituição e zelar pelo respeito aos direitos e deveres dos usuários e prestadores de serviços da FASM.

O serviço é a última instância de atendimento. Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares de comunicação ofereçam soluções para sua manifestação.


Qual o papel do ouvidor?

O ouvidor tem como principal atribuição acolher e tratar as diversas manifestações acerca da instituição recebidas por e-mail, telefone, formulário online ou pessoalmente. É sua função analisar e encaminhar aos setores responsáveis sugestões, informações e demais demandas sobre o funcionamento dos órgãos da FASM, acompanhando sempre a tramitação da ocorrência até sua resolução.


Como registrar uma manifestação?

Para entrar em contato com a Ouvidoria, ligue para (11) 3824-5800 ou envie um e-mail para ouvidoria@santamarcelina.edu.br. Se preferir, preencha o Formulário abaixo.


Acesse aqui o Regulamento da Ouvidoria FASM.