Inscrições em breve

Faça sua pré-inscrição

Duração
  • 364 horas
Horário
  • 2ª e 4ª feiras das 19h às 22h40
Mensalidade
Localização
Unidade Perdizes
exemplo banner
A A A
Pós-Graduação > Área da MODA
Comunicação e Marketing Digital para Moda

Apresentação

O curso oferece uma visão atual e completa para os profissionais que atuam em empresas de moda realizarem um planejamento completo de Marketing, Comunicação e Relacionamento com o mercado, utilizando as mídias digitais e as redes sociais. O curso é dividido em três módulos semestrais: Essentials, que oferecerá uma base de conhecimentos em disciplinas fundamentais para o planejamento de Marketing e Comunicação no mundo digital, com matérias como Marketing de Moda, Branding e E-Commerce. O módulo Planning, que apresenta disciplinas necessárias para um planejamento de ação adequado nas redes sociais e no mundo digital, com matérias como Planejamento e gestão de campanhas em redes sociais, SEO, Marketing Orgânico e Gestão de Conteúdo Digital. E o módulo Hands On, que oferece disciplinas relacionadas ao controle e planejamento de orçamentos, SAC nas redes sociais, gestão de comunidades online. No terceiro módulo, os alunos realizarão o Trabalho de Conclusão do curso, que consistirá em um planejamento completo de Marketing e Comunicação em Marketing digital, com embasamento teórico, para uma empresa ou um projeto particular. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o curso.

Público-Alvo

Profissionais de empresas do mercado de moda que busquem conhecimento sobre Marketing Digital e Redes Sociais, estilistas e empreendedores que queiram divulgar seus negócios e marcas no mundo digital.

Disciplinas


    Módulo 1 (108 horas)
  • Cultura de Moda
  • Gerenciamento de Carreira
  • Marketing de Moda
  • Branding
  • E-Commerce

  • Módulo 2 (112 horas)
  • Planejamento de Comunicação
  • SEO e Marketing Orgânico
  • Planejamento e Gestão de Conteúdo
  • Campanha Digital
  • Campanhas em redes sociais: Facebook Ads, Instagram Ads e similares

  • Módulo 3 (104 horas)
  • SAC nas redes sociais
  • Blogs e eventos de Moda
  • Métricas de Marketing Digital
  • Planejamento e controle de budget
  • Gerenciamento de comunidades online

  • Projeto de Conclusão (40 horas)

Processo Seletivo

Processo Seletivo

A seleção é constituída das seguintes etapas:

  • 1º Passo: Realizar pré-inscrição on-line.
  • 2º Passo: Enviar para o e-mail spos.fasmper@santamarcelina.edu.br currículo dos últimos 5 anos.
  • 3º Passo: Responder questionário que será enviado por e-mail, após a realização dos passos anteriores.

    Após o recebimento do questionário e análise dos documentos, a coordenação do curso entrará em contato informando-lhes sobre aprovação.

    Matrícula

    Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar, na Secretaria Geral, os seguintes documentos:


  • 1 cópia do RG
  • 1 cópia simples do CPF
  • 1 Foto 3x4
  • 1 cópia do comprovante de residência com CEP.
  • 1 cópia da Certidão de Nascimento; se casado(a), a Certidão de Casamento.
  • 1 cópia do Certificado de Conclusão ou Diploma da Graduação.
  • 1 cópia do Histórico da Graduação.

  • Obs.: as cópias devem ser autenticadas ou podem ser simples desde que sejam apresentados os originais.

    Coordenação

    Prof. Fábio Sandes
    Doutorando e Mestre em Administração de empresa, com foco em Marketing, com especialização lato-sensu, também em Marketing, e bacharel em Administração. Todas as titulações obtidas na Fundação Getulio Vargas - FGV/SP. Profissional de Marketing com mais de 10 anos de experiência profissional em marketing de moda e B2B (Vicunha, Invista etc.). Experiência profissional em diversas áreas de Administração: Projetos, Compras, Logística e Administrativo.