Inscrições abertas

Faça sua inscrição

Duração
  • 364 horas – 24 meses
Horário
  • Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h40
Início das aulas:
  • 16/08/2017
Mensalidade
Localização
Unidade Perdizes
exemplo banner
A A A
Pós-Graduação > Área da MODA
Pesquisa de Moda e Comportamento de Consumo

Apresentação

Pesquisa de Moda e Comportamento de Consumo é uma pós-graduação lato sensu que oferece uma formação completa em pesquisa de moda e comportamento dos consumidores. Durante o programa, os participantes terão contato com professores atuantes no mercado, que levarão para a sala de aula discussões atuais e embasadas que contribuirão para o aperfeiçoamento de suas habilidades profissionais.

Público-Alvo

Estilistas, engenheiros têxtis, profissionais de moda que trabalham com desenvolvimento de produto, profissionais do setor de marketing e áreas relacionadas.

Conteúdos:

Cultura e História da Moda, Antropologia, Filosofia e Semiótica, Comportamento do Consumidor, Redes Sociais, Comunidades, Coolhunting, Pesquisa de Moda, Estudo de Cor, Pesquisa Têxtil, Tendências em Estamparia e Acessórios, Produção de Moda, dentre outros.

Processo Seletivo

Efetue sua pré-inscrição e aguarde nosso contato com instruções acerca do processo seletivo.


Coordenação

Prof. Fábio Sandes
Doutorando e Mestre em Administração de empresa, com foco em Marketing, com especialização lato-sensu, também em Marketing, e bacharel em Administração. Todas as titulações obtidas na Fundação Getulio Vargas - FGV/SP. Profissional de Marketing com mais de 10 anos de experiência profissional em marketing de moda e B2B (Vicunha, Invista, etc.). Experiência profissional em diversas áreas de Administração, como: Projetos, Compras, Logística e Administrativo.