A Faculdade Santa Marcelina está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2017.

Escolha a opção desejada abaixo, verifique as informações e inscreva-se!

Vestibular Medicina

A Faculdade Santa Marcelina - Unidade Itaquera abre as inscrições para o processo seletivo da graduação em Medicina ingresso no 1º semestre de 2018.

Seguem abaixo algumas informações sobre o processo seletivo, o que NÃO dispensa a leitura do edital:

Faça sua Inscrição    Leia o Edital
  • Como posso me inscrever?

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, pelo site da Fundação Vunesp, das 10 horas do dia 22 de agosto de 2017 até às 16 horas de 23 de outubro de 2017, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e pagamento do valor correspondente à taxa.

• Qual a taxa de inscrição?

A taxa de inscrição é R$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais). O pagamento ocorre mediante pagamento por boleto bancário, gerado automaticamente após a conclusão da inscrição. A data de vencimento é a estabelecida no boleto bancário. A efetivação da inscrição acontece após a confirmação do pagamento do boleto.

• O que eu preciso saber sobre as provas?

O processo seletivo é realizado em uma única fase, com aplicação de duas provas (I e II), com data prevista para realização em 20 de novembro de 2017: das 9h às 13h – Prova I; e das 15h às 18h – Prova II.

O local da prova é disponibilizado pelo site da VUNESP, a partir de 09 de novembro de 2017.

• Resultado

A classificação final e convocação dos candidatos é divulgada a partir de 14 de dezembro de 2017 por meio de listagem disponível nos endereços www.fasm.edu.br e vunesp.com.br.

• Matrícula

Os candidatos convocados na 1º Chamada devem realizar matrícula nos dias 15, 18 e 19 de dezembro de 2017, das 9h às 19h, na Secretaria Geral da Faculdade Santa Marcelina - Unidade Itaquera.

A 2º Chamada é divulgada no dia 22 de dezembro de 2017. As matrículas ocorrem nos dias 03 e 04 de janeiro de 2018, das 9h às 19h, na Secretaria Geral da Faculdade Santa Marcelina - Unidade Itaquera.

• Documentação:

Veja a lista de documentos necessários para efetivação da matrícula:

· 01 (uma) cópia simples da Cédula de Identidade;
    · 01 (uma) cópia simples do CPF do candidato ou do representante legal;
    · 01 (uma) cópia simples da Certidão de Nascimento ou Casamento;
    · 01 (uma) cópia simples do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar. Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas;
    · 01 (uma) foto 3x4;
    · 01 (uma) cópia simples do Comprovante de Residência.

A documentação acima deve ser apresentada em cópias simples acompanhadas dos respectivos originais para conferência e validação da matrícula.

Se o candidato for menor de 18 (dezoito) anos, deve estar acompanhado do pai ou responsável legal, que precisa apresentar cópia de seu CPF na Secretaria.

Vestibular Agendado Perdizes

Vestibular Agendado Itaquera

Utilize sua Nota do Enem Perdizes

Utilize sua Nota do Enem Itaquera

Aguarde informações.

• Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.