Vestibular

Vestibular

A Faculdade Santa Marcelina, conta com excelente infraestrutura, atendendo as demandas de seus alunos possibilitando a estes um aprendizado prático, completo e atualizado. O vestibular para o 1° semestre de 2015, referente aos cursos das unidades Itaquera e Perdizes está com as inscrições abertas.

Clique abaixo na Unidade que deseja e confira as informações sobre o vestibular.

Para informações sobre transferências; retorno ao curso e destrancamento de matrícula (no caso de ex-alunos) clique aqui.

Processo Seletivo – Unidade Itaquera

Leia o Edital        Faça sua Inscrição

A Faculdade Santa Marcelina abriu as inscrições para o Vestibular 1º Semestre de 2015 da Unidade Itaquera. Os cursos que fazem parte do processo seletivo são:

• Bacharelado em Administração
  • Bacharelado em Ciências Contábeis
  • Bacharelado em Enfermagem
  • Bacharelado em Fisioterapia
  • Bacharelado em Nutrição
  • Tecnologia em Radiologia

Tire suas dúvidas e faça já a sua inscrição.

• Como posso me inscrever?
    No momento estamos trabalhando com Provas Agendadas. Para estas provas, o candidato deve escolher uma data no período de 15 de dezembro a 26 de janeiro (datas e horários estarão especificados na ficha de inscrição). As inscrições poderão ser feitas no site da FASM ou na secretaria da faculdade.

• Qual a taxa da inscrição?
    Tanto para as provas agendadas quanto para a prova tradicional, a taxa de inscrição é de R$ 40,00.

• Quais são as opções de bolsa de estudo que a FASM oferece?
      A Faculdade Santa Marcelina - Unidade Itaquera - oferece bolsas pelo Prouni.

• As mensalidades dos cursos tem algum desconto?
    A FASM possui parcerias com diversas empresas e escolas e os descontos nas mensalidades variam de 17% a 40%. Para saber mais, entre em contato com o nosso departamento comercial pelo e-mail joao.macedo@fasm.edu.br.

• O que eu preciso saber sobre as provas?
    O Processo Seletivo FASM é composto de duas provas, sendo uma de Redação e a outra de Conhecimentos Gerais, com valor total de 200. A prova de Redação tem caráter eliminatório, e equivale a 100 pontos, tendo como nota de corte, o mínimo de 50 pontos e questões de múltipla escolha, que equivalem a 100 pontos. Cada questão possui 05 alternativas, dentre as quais apenas uma resposta corresponde à escolha pontuada. A prova aborda conteúdos em Conhecimentos Gerais – Atualidades, consoante aos componentes do ensino médio ou equivalente.

Processo Seletivo – Unidade Perdizes

Faça sua Inscrição    Edital

A Faculdade Santa Marcelina – Unidade Perdizes, abriu as inscrições para o Vestibular 1º Semestre de 2015 para os seguintes cursos:

• Artes Plásticas (Matutino)
  • Educação Artística – Artes Plásticas Licenciatura (Matutino)
  • Educação Artística – Música - Licenciatura (Matutino)
  • Música - Bacharelado (Matutino)
  • Relações Internacionais (Noturno)

Tire suas dúvidas e faça já a sua inscrição.

• Como posso me inscrever?

O candidato poderá se inscrever no período de 08 de dezembro a 30 de janeiro.

Os dias e horários para agendamento são: 16, 18 e 22 de dezembro de 2014, às 9h, 15h ou 18h30.

Dias 06, 08, 12, 14, 16, 20, 22, 26, 28 e 30 de janeiro de 2015 às 9h ou às 15h. As inscrições poderão ser feitas no site da FASM. www.fasm.edu.br. Clique no botão acima e faça sua inscrição.

• Qual a taxa de inscrição?

Taxa de inscrição: 40,00 (quarenta reais), mediante pagamento por boleto bancário, gerado automaticamente após a conclusão da inscrição. A data de vencimento é a estabelecida no boleto bancário e a efetivação da inscrição se dará mediante a confirmação do pagamento do respectivo boleto.

• O que eu preciso saber sobre as provas?
    A prova será aplicada na Unidade Perdizes, na rua Dr. Emilio Ribas, 89. Será composta de uma Redação, de caráter eliminatório, tendo como nota de corte o mínimo de cinquenta pontos de cem pontos possíveis. O candidato terá de mostrar capacidade de produção textual, quer no processo de leitura, quer no de escrita, bem como aplicação das habilidades de raciocínio necessárias para a realização dessas atividades.

As provas de habilidades específicas serão aplicadas para o Bacharelado e Licenciatura em Música e serão realizadas dia 30 de janeiro de 2015 na mesma Unidade. Mais informações no Edital.

• Unidade Perdizes: (11) 3824-5800
  • Unidade Itaquera: (11) 2681-2975