• Unidade Perdizes: (11) 3824-5800
  • Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta das 8h às 18h

Processo Seletivo – Unidade Itaquera

Leia o Edital        Faça sua Inscrição

A Faculdade Santa Marcelina abriu as inscrições para o Vestibular 2º Semestre de 2014 da Unidade Itaquera. Os cursos que fazem parte do processo seletivo são:

• Bacharelado em Administração
  • Bacharelado em Ciências Contábeis
  • Bacharelado em Enfermagem
  • Bacharelado em Fisioterapia
  • Bacharelado em Nutrição
  • Tecnologia em Radiologia

Tire suas dúvidas e faça já a sua inscrição.

• Como posso me inscrever?
    Há duas formas de se inscrever para o vestibular: prova tradicional e provas agendadas. Quem optar pela prova tradicional, o período de inscrição vai de 7 de abril a 25 de maio. A prova será aplicada no dia 01 de junho, das 9h às 12h, na Unidade Itaquera. Para as provas agendadas, o candidato deve escolher uma data no período de 16 de junho a 30 de julho (datas e horários estarão especificados na ficha de inscrição). As inscrições poderão ser feitas no site da FASM ou na secretaria da faculdade.

• Qual a taxa da inscrição?
    Tanto para as provas agendadas quanto para a prova tradicional, a taxa de inscrição é de R$ 40,00.

• Quais são as opções de bolsa de estudo que a FASM oferece?
      A Faculdade Santa Marcelina - Unidade Itaquera - oferece bolsas pelo Prouni.

• As mensalidades dos cursos tem algum desconto?
    A FASM possui parcerias com diversas empresas e escolas e os descontos nas mensalidades variam de 17% a 50%. Para saber mais, entre em contato com o nosso departamento comercial pelo e-mail joao.macedo@fasm.edu.br.

• O que eu preciso saber sobre as provas?
    O Processo Seletivo FASM é composto de duas provas, sendo uma de Redação e a outra de Conhecimentos Gerais, com valor total de 200. A prova de Redação tem caráter eliminatório, e equivale a 100 pontos, tendo como nota de corte, o mínimo de 50 pontos e questões de múltipla escolha, que equivalem a 100 pontos. Cada questão possui 05 alternativas, dentre as quais apenas uma resposta corresponde à escolha pontuada. A prova aborda conteúdos em Conhecimentos Gerais – Atualidades, consoante aos componentes do ensino médio ou equivalente.