Vestibular

Vestibular

Faculdade Santa Marcelina oferece para o vestibular 2º semestre de 2016, cursos de Graduação em AdministraçãoCiências ContábeisEnfermagem, FisioterapiaMedicinaNutriçãoRelações Internacionais Tecnologia em Radiologia.  Inscreva-se gratuitamente no processo seletivo utilizando a nota do ENEM (exceto para o curso de Medicina).

Escolha o curso desejado e confira mais informações abaixo.

Vestibular Administração

Faça já a sua Inscrição    Leia o Edital

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, abriu as inscrições para o Vestibular do curso de AdministraçãoBacharelado no 2º semestre de 2016

Seguem algumas informações sobre o processo seletivo, o que NÃO dispensa a leitura do edital.

• Como posso me inscrever?

As inscrições estarão abertas a partir do dia 02/05/2016. Poderão ser efetuadas na Secretaria Geral da Faculdade, Unidade Itaquera, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira ou pelo site www.fasm.edu.br.

• Qual a taxa de inscrição?

Taxa de inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais), mediante pagamento por boleto bancário, gerado automaticamente após a conclusão da inscrição. A data de vencimento é a estabelecida no boleto bancário e a efetivação da inscrição se dará mediante a confirmação do pagamento do respectivo boleto.

• O que eu preciso saber sobre as provas?
    Prova Tradicional: será realizada, 12/06/2016 das 9h às 12h, na Unidade Itaquera.

Vestibular Ciências Contábeis

Faça já a sua Inscrição    Leia o Edital

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, abriu as inscrições para o Vestibular do curso de Ciências ContábeisBacharelado no 2º semestre de 2016..

Vestibular Enfermagem

Faça já a sua Inscrição    Leia o Edital

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, abriu as inscrições para o Vestibular do curso de  EnfermagemBacharelado no 2º semestre de 2016.

Vestibular Fisioterapia

Faça já a sua Inscrição    Leia o Edital

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, abriu as inscrições para o Vestibular do curso de FisioterapiaBacharelado no 2º semestre de 2016..

Vestibular Medicina

Faça já a sua Inscrição    Leia o Edital

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, abriu as inscrições para o Vestibular do curso de MedicinaBacharelado no 2º semestre de 2016.

• Como posso me inscrever?

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Portal da FUNDAÇÃO VUNESP (www.vunesp.com.br), das 10h de 04 de abril às 16h  de 25 de maio de 2016.

• Qual a taxa de inscrição?

Taxa de inscrição: R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), mediante pagamento por boleto bancário, gerado automaticamente após a conclusão da inscrição. A data de vencimento é a estabelecida no boleto bancário e a efetivação da inscrição se dará mediante a confirmação do pagamento do respectivo boleto.

• O que eu preciso saber sobre as provas?
    O Processo Seletivo será realizado em uma única fase, com aplicação de duas provas (I e II), com data prevista para realização em 18 de junho de 2016, no horário das 09h às 13h – Prova (I); das 15h às 18h - Prova (II). As questões da Prova (I) serão unicamente na forma discursiva, acompanhadas obrigatoriamente por uma redação. As questões da Prova II serão em forma de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo que apenas uma única resposta será a correta.

Vestibular Nutrição

Faça já a sua Inscrição    Leia o Edital

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, abriu as inscrições para o Vestibular do curso de NutriçãoBacharelado no 2º semestre de 2016.

Vestibular Relações Internacionais

Faça já a sua Inscrição    Leia o Edital

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, abriu as inscrições para o Vestibular do curso de Relações InternacionaisBacharelado no 2º semestre de 2016.

• Como posso me inscrever?

As inscrições estarão abertas a partir do dia 02/05/2016. Poderão ser efetuadas na Secretaria Geral da Faculdade, Unidade Perdizes, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira ou pelo site www.fasm.edu.br.

• O que eu preciso saber sobre as provas?
    Prova Agendada: será realizada na Unidade Perdizes, de acordo com o dia e horário indicado pelo candidato na ficha de inscrição, dentre as seguintes opções: Dias 10 – 18 – 23 e 31 de Maio – Horário Tarde: 15h00 – Horário Noite: 19h30
    Dias: 02 – 07 – 15 – 24 e 27 de Junho – Horário Manhã: 09h00 – Horário Noite: 19h30
    Dias: 04 – 12 – 20 – 25 e 27 de Julho – Horário Manhã: 09h00 – Horário Tarde: 16h00

Vestibular Tecnologia em Radiologia

Faça já a sua Inscrição    Leia o Edital

A Faculdade Santa Marcelina, Unidade Itaquera, abriu as inscrições para o Vestibular do curso de Tecnologia em RadiologiaBacharelado no 2º semestre de 2016.

• Unidade Perdizes: (11) 3824-5800
  • Unidade Itaquera: (11) 2681-2975